Powered By Blogger

sábado, 9 de janeiro de 2010

Quem ja criou um fromspring? *-*

Quem aqui ja criou o seu?Gente é super legal *-* Vou explicar para quem não conhece ainda,é um lugar onde você responde perguntas do mundo inteiro,é super legal ficar la respondendo perguntas e taals,e varios famosos ja tem o seu,quem quiser o link do perfil dos famosos é so pedir nos comentarios *-*
Cria la gente,e pra quem tem facebook fica mais facil ainda,você pode entrar usando sua conta do facebook,ai nem precisa criar nada *-*
Quem te ver alguma duvida me pergunta ta?
E quem ja tem,podem fazer muitas perguntas para mim que eu respondo tudo 'haha
entra la gente *-*
http://www.formspring.me/luizacsma

beijos *-*
e mais uma vez,brigada pelo carinho gente,niih *-*

7 comentários:

  1. Oi floor, ja tô seguindo...parabéns pelo blog.
    E qto ao post...eu não tenho um, e acho q por enquanto não vou criar não ! *-*

    ResponderExcluir
  2. ah florzinha,brigada *-* não vai criar?'haha ah é tão legal,que pena,mais quem sabe um dia vc muda de ideia neah? (yn'
    e brigada mais uma vez (l'

    ResponderExcluir
  3. ooie
    Já to te seguindo e amei o seu blog
    talvez eu crie um formspring pra mim to pensando ainda!!! OAKSOAKSAPOKS
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ooii
    ja tenho meu formspring pergunta láh http://www.formspring.me/anniinhap

    aa flor adooreei seu blog e ja estou seguindo

    Beeijoss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já criei o meu :
    www.formspring.me/aldrypires

    Meu blog:
    www.aldrypires2.blogspot.com

    Beiijos

    ResponderExcluir
  7. http://www.formspring.me/ruancost

    perguntem no meu também ( uhul cheguei ao extremo entrando num site feminino)

    ResponderExcluir