Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Como foram a viagem de vocês?


Todo mundo aqui sabe que viajar é a MELHOR coisa do mundo ne?
Nas férias então é a melhor época para isso ne?
Então gente,algumas meninas me perguntaram no twitter para onde eui fui *-*
eu fui para o interior,chamado Corinto vocês nem devem conhecer ne?aah gente,foi tão perfeito,juntou a familia toda,sai com minhas primas para varios lugares,foi o maximo *-*
E vocês?Viajaram pra onde?
me contem no comentario hein ;*
e não esquece de seguir no twitter

@luizacsma

2 comentários:

  1. oiie!é verdade,amelhor coisa é viajar nas férias.vou viajar amanha Brasil Afora,q bom q voce se divertiu tomare q eu me divirta tbm *--*Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. ooi , caraca muuito bom viajar cm a familia neah!
    como a familia da minha mae é muito grande, eu viajo sempre cm o meu pai minha madrasta , e todo natal agnt vai pra praia é bem legaal(:
    toh seguindo se der passa no meeu (:
    www.falaseerioamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir