Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Livros otimos para ler nas ferias *-*


Como eu sei que tem muita gente que não vai viajar nas ferias,então irei dar uma super dica,para você que adora ler e até para que não gosta tambem 'haha.Selecionei alguns livros otimos,divertidos e para gente da nossa idade,claro 'hahal,eu ja li todos e amei,irei falar e nome e fazer um pequeno comentario do que eu achei ta bom? (y'

1-A Cabana - um livro otimo,amei mesmo,eu ate li dnovo,é uma história super comovente,e faz agente parar pra refletir,tem muita ação,eu gostei muito

2-A menina que roubava livros -o livro é muito fofo,a historia é linda,e da vontade de ler milhares de vezes.

3-A saga crepusculo(lua nova,eclipse,amanhecer)- acho que todo mundo ja conhece ne? È a melhor saga do mundo,história de lobos,vampiros e com muito romance,li a serie toda e amei *-*.


Então gente,tem varios mais esses são os que eu mais indico,se vocês gostarem muito de um livro,e quiser compartilhar,escreve no comentario ta?

beijocas ;*
@luizacsma

Um comentário:

  1. gostei do seu blog :D
    outro livro ótimo é garoto encontra garota da meg cabot.
    depois se você puder dar uma passada no meu blog:
    www.balladerose.blogspot.com
    briigada :*

    ResponderExcluir